© 2023 by Life Etc. Proudly created with Wix.com

POLÍTICAS INTERNAS

Termos e condições

Os serviços e produtos oferecidos pela empresa Lube estão listados nessa página, na Política de Privacidade, na Política de Entrega e na Política de Trocas e Cancelamentos. Ao adquirir nossos em nosso site, você está automaticamente afirmando estar ciente e de acordo com as condições e regras descritas. Leia com atenção e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@storelube.com.br ou designer.lurian@gmail.com.

 

Conteúdo do site e Direitos de uso

Todo conteúdo deste site como fotos, textos, artes e afins, salvo imagens de uso público retiradas da internet, são de uso exclusivo da marca Lube e sua reprodução ou copia para fins comerciais sem autorização prévia da mesma é proibida, conforme a Lei n.° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõem, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial. Não nos responsabilizamos por nenhum conteúdo criado ou distribuído por terceiros fora desse site.

Pode acontecer de algumas informações presentes em nosso site conterem erros tipográficos ou omissões relacionadas a descrição de produtos, preços e disponibilidades. A Store Lube se reserva no direito de corrigir os erros e omissões, atualizando ou modificando informações sem aviso prévio, e sem infringir os limites éticos da empresa.

Lube não responsabiliza por danos causados em seu computador.

Estoque

Nem todas as peças divulgadas no site estão disponíveis para compra. As mercadorias adicionadas no carrinho de compra só estão garantidas após a conclusão do pedido. Não nos responsabilizamos pela não disponibilidade da mercadoria escolhida em nosso esquete antes da finalização da compra. Grande parte dos produtos podem não ter reposição em nosso estoque.

 

Informações sobre os produtos

Leia com atenção todas as informações descritas sobre o produto, e confira tamanho, quantidade e cor antes de finalizar a compra em seu carrinho. Caso tenha algum tipo de problema ao receber a mercadoria, leia nossa Política de Trocas e Cancelamentos para saber mais informações sobre como agir.

As fotos disponíveis dos produtos podem ter variações de cor e estampa caso comparadas as peças vistas pessoalmente.

Os preços e descontos de mercadorias podem ser atualizados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por nenhuma divulgação de preços fora de nossos canais oficiais de comunicação, este site, Instagram oficial da marca (@_lube) e Facebook oficial da marca (www.facebook.com/lubegoiania/).


Fraude e vendas não finalizadas
A empresa se reserva ao direito de não finalizar vendas que hajam suspeitas de fraude ou de tentativa de realização de atividades não legalizadas. Poderemos entrar em contato pelo e-mail ou telefone cadastrados em nosso sistema para uma melhor averiguação, caso necessário. Reservamo-nos no direito de cancelar qualquer conta ou transação que fira os princípios da empresa, expressados em nossos Termos e Condições, nossas Políticas de Privacidade, Política de Entrega e Políticas de Trocas e Cancelamentos, sem aviso prévio.

 

 

Políticas de Privacidade

Durante o processo de cadastro serão pedidos alguns dados pessoais como nome, endereço, e-mail, entre outros, que farão com que conheçamos nossos clientes melhor, quanto mais informações corretas nos fornecerem, mais chances teremos de lhe oferecer um serviço personalizado.

Para tornar sua experiência de compra mais agradável e segura, contratamos o serviço PagSeguro para vendas com cartão de crédito e débito ou caso prefira, contate-nos para fazer transferências bancarias. Para concluir sua compra, será necessário efetuar um cadastro na empresa citada a cima, na qual garante segurança e sigilo dos dados a ela fornecidos, o preenchimento correto dos dados fica por sua conta.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pela e-mail contato@storelube.com.br ou designer.lurian@gmail.com.

 

Políticas de entrega

A logística da empresa Lube busca entregar seu pedido o mais rápido possível. Os prazos de entrega podem variar entre 5 e 20 dias, segundo a região de cada pedido. Após a aprovação do pedido será feita a postagem dos produtos e será encaminhado via e-mail o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, o tipo de entrega escolhida e a disponibilidade do produto adquirido, e será iniciada a contagem após a expedição da compra, e possíveis problemas relacionados ao Correios estão fora do nosso controle. O prazo de entrega e o valor do frete serão visualizados no decorrer da compra, e para isso basta você informar o Estado em que reside. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega por meio do código de rastreamento enviado. Os produtos são entregues sempre de segunda a sexta em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos, aguardando a retirada. Após esse prazo o produto será enviado de volta à nossa empresa e para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

 

Política de Trocas e Cancelamentos

Preocupada em prestar um serviço de excelente qualidade e garantir total satisfação aos seus clientes, a Lube criou sua Política de Trocas e Cancelamentos de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente de ao receber um produto comprado na loja on line, recuse-o caso:

·         A Embalagem esteja aberta ou avariada;

·         O Produto esteja avariado;

·         O Produto esteja em desacordo com o pedido;

·         O Pedido esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco (telefone ou e-mail), em até 72h.

Trocas por defeito

Caso receba o produto e detecte defeitos entre em contato imediato conosco. Para que a peça seja analisada para troca, o produto não poderá apresentar sinais de uso e deverá estar com a etiqueta afixada, estando nessas condições, você deverá nos enviar um e-mail para contato@storelube.com.br fazendo a solicitação. No e-mail deve conter a explicação de qual é o defeito da peça e qual foi a data da compra, após a análise será lhe enviado um e-mail explicando quais os passos exatos para que a troca aconteça. Nossa equipe avaliará o caso e a troca ou devolução será feita em um prazo máximo de 30 dias. O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a empresa. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias contados do recebimento do produto em nosso estoque. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento. A Lube se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Trocas por insatisfação e devoluções

Caso receba o produto e não goste ou o tamanho não tenha fica adequado, você tem 10 (dez) dias para trocá-la diretamente em nossa loja ou, caso esteja em outra cidade, você tem 15 (quinze) dias para nos enviar um e-mail com a justificativa de sua troca para que possamos providenciar os demais passos para você receber um novo produto ou caso necessário, seu dinheiro de volta. Para que a troca seja válida a peça não pode ter sinais de uso ou lavagem e a etiqueta deve ainda estar afixada na peça. Peças em liquidação, com descontos ou de coleções anteriores não poderão ser trocas por motivos de insatisfação. Em caso de devoluções, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. O prazo de restituição ou estorno da venda só terá a contagem iniciada após a devolução do produto para nosso estoque.

Mais informações entre em contato conosco pelo e-mail contato@storelube.com.br, teremos prazer em esclarecer suas dúvidas.

  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Facebook Icon